RESERVAS E PAGAMENTO
Todas as estadas são pré-pagas: 50% do valor no acto da reserva e os restantes 50% no máximo nos 14 dias anteriores à data de check-in.
Os pagamentos devem ser feitos através do sistema de pagamentos seguro SiteMinder Payments
oferecido no nosso website.
Para pagamentos por transferência bancária devem ser solicitados os dados bancários para transferência através do e-mail info@quintadapintassilga.pt devendo ser enviado comprovativo pela mesma via.
Em caso da não regularização dos pagamentos nos 14 dias anteriores à data de check-in, poderá ser possibilitado o pagamento através de cartão de crédito no check-in. Contudo, a Quinta da Pintassilga reserva-se o direito de cancelar a reserva enviado notificação respectiva por e-mail.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
Os cancelamentos devem ser formalizados por e-mail para info@quintadapintassilga.pt devendo-o ser indicado no assunto da mensagem juntamente com a referência da reserva.
Aplicam-se as seguintes penalizações:
Sem penalização (reembolso completo) para cancelamentos feitos até 48 horas após a reserva, se faltarem pelo menos 60 dias para a data de check-in.
Aos cancelamentos até 30 dias antes da data de check-in serão cobrados 50% do valor da estadia.
Aos cancelamentos após 30 dias antes da data de check-in serão cobrados 100% do valor da estadia.
Não se efectuam reembolsos para “no show”, vouchers, cancelamento de voos, atrasos ou erros na reserva.
A Quinta da Pintassilga reserve-se o direito de modificar, alterar ou substituir o serviço contratado, total ou parcialmente, sempre que for necessário ou recomendado e sempre por motivos maiores. Nesse caso será oferecida a melhor alternativa.
Caso o motivo do cancelamento seja relacionado com a Covid-19, será oferecido um voucher para usufruto em data a acordar, mediante prova do motivo do cancelamento.
ENTRADAS E SAÍDAS
Check-in: Entre as 16h e as 20h do dia de chegada
Check-out: até às 11h do dia da partida
A hora de chegada deve ser previamente comunicada de modo a permitir a organização do check-in e a entrega de chave. Em caso de chegada antes da hora de check-in, possibilitamos o armazenamento de bagagem.
A chave e comando do portão deverão ser entregues ao proprietário, ou alguém em sua representação, aquando do checkout.
A não libertação da casa antes da hora limite para check-out incorre num custo correspondente a uma noite.
NÚMERO DE OCUPANTES:
O preço estabelecido pressupõe a ocupação conforme indicado no site:
Casa do Armazém: 4 pessoas
Casa dos Caseiros: 4 pessoas
Casa das Oliveiras: 2 pessoas
Caso seja necessário deve ser comunicada por e-mail para info@quintadapintassilga.pt a necessidade ou intenção para ocupação com hóspedes adicionais.
A Casa dos Caseiros e a Casa das Oliveiras dispõem de sofá-cama com capacidade para duas pessoas.
É possível facultar camas extra.
Por cada hóspede adicional acresce o valor de 75.00 € por noite.
ANIMAIS
Não são permitidos animais de estimação.
ESTACIONAMENTO
É disponibilizado estacionamento gratuito na Quinta da Pintassilga. O hóspedes devem respeitar o local indicado para estacionamento.
UTILIZAÇÃO RESPONSÁVEL
É dever de quem aluga cada casa, zelar pela sua boa utilização e estado de conservação, bem como de todo o seu equipamento e mobiliário.
Quaisquer danos ou anomalias, deverão ser comunicados; deverão ser assumidos quaisquer prejuízos causados.
No acto do checkout, os hóspedes deverão garantir a arrumação das casas, deixando-as como as encontraram no ato de check-in.
LIXO
Não há recolha de lixo.
É da responsabilidade de cada hóspede, a separação do lixo de acordo com o tipo de resíduos, bem como a remoção do lixo diário da respetiva casa e a sua colocação num ecoponto (ver mapa de localização).
PISCINA
A piscina é não vigiada e de utilização comum a todos os hóspedes e proprietários.
A piscina pode ser utilizada entre as 8h30 e as 20h00.
A sua utilização deverá ser feita de forma cuidadosa e democrática, com respeito pelos outros utilizadores e salvaguardando as regras de distanciamento social.
Devido à sua baixa profundidade, estão proibidos mergulhos da plataforma envolvente para a piscina. Também não são permitidas corridas nem brincadeiras que aumentem a probabilidade de incidentes.
A permanência na plataforma elevada da piscina apenas deve ser feita durante o acesso de entrada e saída da piscina; a permanência para banhos de sol deve ser feita exclusivamente na área envolvente para o efeito ou nos solários de cada casa.
As crianças devem ser acompanhadas por responsável maior.
A Quinta da Pintassilga desresponsabiliza-se que quaisquer incidentes que possam ocorrer na piscina por má conduta dos seus hóspedes e/ou não cumprimento das regras.
DEVER DE BOA CONDUTA
É dever do nosso hospede cumprir rigorosamente a Lei do Silêncio, ou seja; a partir das 22h toda a gente tem direito ao descanso absoluto.
Utilizar exclusivamente o lugar de estacionamento que lhe é destinado
Fazer um uso racional de consumos de água e luz, bem como da utilização dos equipamentos que tem à sua disposição
Não é permitida a realização de festas
Cumprir as regras de utilização das casas e dos espaços comuns.
O proprietário reserva-se o direito de em situações consideradas faltas graves, recorrer ao cancelamento da estadia.
RECLAMAÇÕES
Qualquer reclamação ou recomendação deve ser comunicada com a maior brevidade.
Está disponível livro oficial de reclamações.
TERMO DE RESPONSABILIDADE
A Quinta da Pintassilga, os seus proprietários e empregados não assumem qualquer responsabilidade por perdas ou danos, eventuais doenças, ou morte ou por qualquer incidente envolvendo os hóspedes ou seus visitantes durante a sua estadia na Quinta da Pintassilga, ou na deslocação de e/ou para a mesma.